Pesquisar no site

 

 

Todos os dados introduzidos pelo utilizador são confidenciais e nunca cedidos a terceiros, excepto o nome e morada às entidades de distribuição.

 

Caso não esteja interessado num artigo, por favor, não solicite o envio do mesmo!

 

 

Levantamento na Loja:

 

Poderá fazer qualquer encomenda e escolher a opção "levantar na loja", ao escolher esta opção o cliente não paga qualquer valor de portes, somente o valor da encomenda.  Num prazo de 5 dias úteis se o cliente não levantar a encomenda esta fica sem efeito.
 
Caso algum produto não esteja disponível na loja e tenha que ser feita encomenda, a CB pluri reserva-se no direito de pedir um valor de caução ao cliente, só depois do pagamento de caução é que efectuamos a encomenda do produto. 
 
 

 

Modalidades de Pagamento:

 

- Transferência Bancária: após ser realizada a encomenda (data/hora) a transferência deve ser efectuada e comprovada através do envio do talão/recibo que prove a transferência. O comprovativo deve ser enviado para o nosso email: cb.pluri@gmail.com.

 Atenção: o prazo limite para o pagamento é de 5 dias úteis, caso contrário a encomenda é anulada e tem de fazer nova encomenda, se ainda pretender.

 

 

Encomendas:

 Todas as encomendas efectuadas pelo cliente são da inteira responsabilidade do mesmo. Caso a CB pluri não tenha algum dos produtos encomendados para entrega imediata, comunicamos ao cliente por email. Se o cliente concordar em esperar pelo produto, este irá efectuar o pagamento total ou 50% do valor, pagando os restantes 50% antes do envio da mercadoria, a CB pluri só irá fazer a encomenda depois do cliente efectuar o pagamento, depois de efectuada a encomenda o cliente já não poderá anular.

 

Devoluções:

 

- O cliente poderá efectuar a Devolução até 14 dias após a entrega.

- O cliente fica responsável pelo valor dos portes de envio para a CB Pluri. Apenas se o produto tiver defeito é que a CB pluri cobra os portes.

- O produto deve vir em perfeitas condições e devidamente embalado, caso contrário não serão aceites.

 

Todos os reembolsos são feitos por transferência bancária no prazo de 8 dias. O cliente terá que nos enviar os seus dados bancários (NIB da conta, banco e o titular) para cb.pluri@gmail.com, de forma a se proceder ao reembolso.

© 2014 Todos os direitos reservados.